Notícia no Ato

Coligação Lages em Boas Mãos: Ceron e Polese são recebidos nos Bairro Habitação e Várzea

Os candidatos da Coligação Lages em Boas Mãos, foram recebidos no sábado (31/10) nos bairros da Habitação e da Várzea, com muito carinho pelos moradores. No Bairro Habitação, muitas ruas asfaltadas pelo Programa Minha Rua Melhor, e a população reconhece que suas vidas mudaram com essas obras. “O reconhecimento das pessoas quando faço as visitas é o carinho que sou recebido, isso só nos dá mais vontade de continuar lutando pelo bem do lageano”.

Ceron escutou moradores agradecerem pela drenagem da Rua Guamirim “A água passava embaixo das casas e destruía os imóveis dos moradores, fiz questão de dar prioridade aqui, sei que a população aguardou por 40 anos por isso e foi uma questão de humanidade”. Ceron também conduziu o desassoreamento do Rio Carahá, para evitar enchentes, a horta Comunitária na Escola Mutirão e o bairro ainda contou com o Programa Comunidade Melhor (abril de 2019) com ações de saúde, educação e infraestrutura em todo o bairro.

O Bairro da Várzea também contou com a visita de Ceron e Juliano, onde puderam verificar de perto a Conclusão da Avenida Antônio Ribeiro dos Santos (em frente aos condomínios), Pavimentação da Avenida 1º de Maio (fundos dos condomínios), a Pavimentação da Rua Marcílio Dias (fundos do Ceim Maria Conceição Nunes), Pavimentação do acesso ao Condomínio Ponte Grande e o Centro de Convivência do Idoso (antiga Alteri) com atividades para os cidadãos dos bairros. “Sabemos que Lages está em ascensão, mas precisamos ter muito planejamento e pessoas capacitadas para poder atender todos os bairros, precisamos buscar recursos e administrar o dinheiro público para que o lageano posso continuar sorrindo” finaliza Ceron.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!