Notícia no Ato

Carmen e Samuel fazem caminhadas nos bairros Novo Milênio e Universitário

Restando duas semanas para as eleições municipais, a campanha eleitoral dos candidatos Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM) segue nos quatro cantos da cidade. Neste domingo (1), a dupla fez caminhadas nos bairros Novo Milênio e Universitário, além disso, cumpriu outros atos de campanha.

Pela manhã, a dupla esteve no bairro Passo Fundo, onde conversou com vários moradores. Esta comunidade sofre com a ausência de serviços públicos, como a falta de coleta de lixo, saneamento básico, posto de saúde e áreas de lazer. “Estamos esquecidos [pela atual administração]”, reclamou o presidente do bairro, Edson Tadeu de Oliveira Branco.

À tarde, com o apoio do deputado estadual Marcius Machado, Carmen e Samuel fizeram caminhadas nos bairros Novo Milênio e Universitário. Seguidos por militantes e apoiadores, ambos percorreram várias ruas, visitando residências e conversando com as pessoas. À noite, a dupla participou de uma live para interagir com os internautas e falar sobre suas propostas de governo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!