Notícia no Ato

Ceron será homenageado por devotos do Senhor Bom Jesus

Em suas visitas pelos bairros da cidade, o candidato pela Coligação Lages em Boas Mãos, Antônio Ceron, pode se aproximar ainda mais do povo lageano. E em uma de suas visitas no bairro da Habitação, o comerciante Jean Carlo Ranson, ficou emocionado ao ver Ceron entrar em seu estabelecimento e contou que seu pai João Generoso Ranson, quer fazer uma homenagem ao Ceron e sua família.

Jean contou que todas as vezes que solicitou algo ao Antônio Ceron foi atendido, “Meu pai mora no Bairro Bom Jesus e sempre conta que solicitou o asfaltamento da rua Bartolomeu de Gusmão, em frente ao CEIM Bom Jesus, que fica ao lado da Igreja Bom Jesus e Ceron em pouco tempo estava asfaltando a rua, me digam quando isso aconteceu com outros prefeitos? ”.

Ranson ainda comentou que a ligação afetiva de Ceron com a população desses Bairros não é de hoje. “Em 2004, Ceron e sua família doaram a imagem do Senhor Bom Jesus da gruta da Igreja Bom Jesus, ela está lá para todos os devotos, depois a esposa de Ceron, a Dona Salete mandou fazer o manto que cobre até hoje a imagem, por isso queremos ver na agenda do Ceron um dia para os devotos fazer uma homenagem para ele e sua família, somos eternamente gratos pelas benfeitorias e principalmente pela devoção de Ceron a comunidade”.

Ceron também visivelmente emocionado, lembrou da doação. “Lembro da doação, e fizemos de coração, porque sabemos da fé de todos os devotos, vocês podem sempre contar comigo e com minha família, me sinto feliz em poder ajudar e não é somente de obras que vive uma cidade, precisamos dar atenção, esperança e amor ao nosso povo” finaliza Ceron.  

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!