Notícia no Ato

Debate da Mix comprova, Ceron é o prefeito que mais fez por Lages

No último debate, ontem (06/11) com os candidatos concorrendo a prefeitura, promovido pela Rádio Mix de Lages, o Candidato pela Coligação Lages em Boas Mãos Antônio Ceron, pode mostrar seu plano de governo e ainda comprovou com dados que foi o prefeito que mais fez por Lages.

Ceron aproveitou seu tempo para mostrar que Lages cresceu em todos os setores, sem subir impostos. E seu plano de governo é o melhor para dar continuidade ao que já vem sendo feito na cidade.  “Estou quatro anos e não subimos nada nos impostos, além da inflação, Lages tem o menor IPTU das maiores cidades do estado, temos o menor preço do transporte público municipal e a menor taxa de água, a taxa da SEMASA é 30 a 40% menor do que da Casan do estado. Na minha gestão não temos dívida, assumimos mais de 114 milhões de dívidas passadas e procuramos com gestão e experiência, pagar e ainda realizar obras. Demos conta das nossas atribuições e ainda realizamos obras que nenhum prefeito da história de Lages em todos os setores fez, e isso é fruto de muito trabalho e administração”.

O candidato ainda falou que a mobilidade urbana melhorou em Lages, com quase 200 ruas asfaltadas e a revitalização do centro e o mercado público, que tem como função também atrair os turistas. Foi questionado sobre o que foi feito na pandemia pela educação, e Ceron comentou que teve que fazer algumas escolhas corajosas. “No início da pandemia ninguém podia imaginar o que viria pela frente, então tivemos que ter cautela e tomar algumas atitudes corajosas, a educação continuou a ser atendida, temos 8 mil alunos e foram distribuídos 55 mil kits alimentação para nossas crianças, nossos valorosos professores continuaram a dar assistência aos alunos, é por termos tido decisões corajosas que estamos conseguindo atravessar a pandemia e ainda realizando obras em todos os setores”.

Ceron com sua experiência finaliza o debate com muita positividade. “Mando meu abraço com muito carinho a população de Lages, já disputei várias eleições e em nenhuma tive tanta receptividade e carinho como estou tendo em minhas visitas. Resolvi disputar a reeleição porque fizemos uma retrospectiva em nosso plano de governo anterior e vimos que cumprimos mais de 90% de nosso plano, e com isso Lages está em seu melhor momento. No dia 15 de novembro é dia de depositarmos novamente o voto de confiança, quero que Lages seja vencedora, porque precisamos continuar avançando” finaliza Ceron.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Coligação Lages em Boas Mãos

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!