Notícia no Ato

Carmen mostra firmeza, experiência e se destaca no debate da Rádio Mix

A candidata Carmen Zanotto (Cidadania) participou do debate na Rádio Mix, na noite desta sexta-feira (6), entre os candidatos à Prefeitura de Lages. Firme e demostrando experiência, ela debateu ideias e falou sobre algumas de suas propostas de governo. O debate durou duas horas. Ao final, militantes receberam a candidata em clima de festa em frente à emissora.

Dentre os assuntos, Carmen falou sobre suas propostas na área da educação. Ela salientou que é preciso melhorar a educação infantil e citou a situação das auxiliares de creche que ganhavam R$ 300,00 por mês, e, mesmo assim, foram demitidas pela atual gestão durante a pandemia.

A candidata também afirmou que sua gestão vai valorizar o funcionalismo público, respeitando os servidores de carreira e prezando pela qualidade nos serviços públicos oferecidos à população. Em relação à gestão pública, assegurou que vai fazer uma gestão com transparência voltada ao interesse público, zelando pelo dinheiro público.

“O debate serviu para apresentarmos algumas de nossas propostas a fim de melhorar a vida dos lageanos. O nosso governo será para cuidar das pessoas. Cuidando das pessoas, a gente vai cuidar da saúde, educação, geração de emprego e renda. As emendas do ano que vem são nossas, mas eu sei onde buscar muito mais recursos para a nossa cidade”, destacou Carmen.

Por:Assessoria de Imprensa do Cidadania em Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!