Notícia no Ato

Candidatura de Carmen e Samuel cresce na reta final da campanha

Reuniões com a comunidade, caminhadas pelos bairros e encontro com lideranças, essa tem sido a rotina dos candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto e Samuel Ramos (Cidadania/DEM). Com praticamente zero de rejeição dentre os demais candidatos, a dupla tem encontrado cada vez mais apoio junto à população nesta reta final da campanha. Faltam apenas sete dias para as eleições.

Neste fim de semana, Carmen e Samuel encararam mais uma intensa maratona de campanha. Além de inúmeras reuniões com lideranças, a dupla da coligação “Trabalho e Amor por Lages” visitou os bairros Popular, Santa Helena, Copacabana, Habitação e Santa Catarina, onde andou por várias ruas, conversando com as pessoas e levando as propostas que vão ao encontro dos anseios da população.

Durante as caminhadas, a dupla tem ouvido muitas reivindicações dos moradores, entre elas, a falta de consulta e exames médicos. “Aqui em Lages, demora até dois meses para uma consulta médica, além disso, meu marido teve que fazer um exame em Florianópolis, porque aqui não conseguiu. Isso tudo tem que mudar.  A Carmen vai ser a nossa prefeitura para cuidar da área da saúde”, declarou a aposentada Geni Cardoso, de 80 anos, moradora do bairro Copacabana.

Otimistas e confiantes, Carmen e Samuel têm encontrado apoio nos quatro cantos da cidade. Segundo eles, a onda verde vem tomando conta da cidade. “Agradecemos as manifestações de apoio e carinho que temos recebido da população. Quero ser prefeita de Lages para cuidar das pessoas. Eu conheço os caminhos para buscar recursos para  a nossa cidade”, declara Carmen.

Por:Assessoria de Imprensa do Cidadania em Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!