Notícia no Ato

Ceron fez o maior programa de regularização fundiária da história de Lages e chegaria a 8 mil famílias nos próximos 4 anos

Não é promessa Ceron Fez. Os candidatos Antônio Ceron e Juliano Polese da Coligação Lages em Boas Mãos, ajudaram nesses 4 anos a transformar a vida 1,6 mil pessoas e suas famílias, com o maior Programa de Regularização Fundiária. “Um programa voltado para loteamentos que eram irregulares. A maioria das famílias eram carentes e não conseguiria ter o documento se não fosse o programa, ver a alegria dessas famílias com a escritura de suas casas é recompensador”.

Ceron ainda salienta que algumas famílias esperavam por mais de 20 anos por essa oportunidade. “Fizemos em quatro anos o que nenhum outro prefeito fez na história da cidade, haviam famílias esperando há mais de 20 anos, isso é uma obrigação do poder público e que não foi prioridade em outras gestões”.

Juliano ainda frisa que a próxima gestão fará muito mais. “E vamos mais longe, nos próximos quatro anos, chegaremos há 8 mil famílias beneficiadas. Acreditamos em uma gestão com transparência e mais humanizada, isso é fruto de experiência e muito trabalho“ finaliza.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!