Notícia no Ato

Nota ao povo lageano PSOL Lages

Nosso posicionamento nos últimos programas eleitorais e nos debates geraram certo alvoroço na imprensa lageana. Diante disso gostaríamos de dizer que eu, Professor Ed Antunes e a Pâmela Santos – candidatos a prefeito e vice-prefeita pelo PSOL Lages – somos servidores municipais efetivos e trabalhamos na base, na raiz dos problemas que toda comunidade enfrenta quando necessita do serviço público de qualidade.

Trabalhamos na Atenção Básica da Saúde, os populares postinhos de saúde e na Assistência Social – no CRAS, atendendo o bairro Santa Mônica (abrangendo toda parte alta do município), além do Salto Caveiras e também na região dos bairros Guarujá, São Miguel e Conta Dinheiro.

Entendemos que Lages não tem dono e que é chegado o momento do povo lageano assumir o poder no lugar dos coronéis na administração municipal, por isso lançamos o projeto do PSOL Lages “O Nosso Trato é com o Povo”.

Chapa pura, sem conchavos, sem acordos e diferente do que se publicou em um blog da cidade, nós não apoiamos a atual gestão, muito menos a postura dos demais candidatos. Inclusive é interessante notar que somente as nossas considerações sobre os candidatos na propaganda eleitoral geram espanto e a tática das demais candidaturas não foi questionada nessa reta final.

Lançamos a nossa candidatura para mostrar que as pessoas podem sim ter voz em uma administração pensada para o povo e com o povo!

Quanto à fala de um candidato durante o debate na rádio Mix, na última sexta-feira (06), sobre chamar os demais candidatos de “vadios”, ele ponderou sobre não ter citado nomes e o chapéu poderia servir para alguns. Para nós NÃO SERVIU, afinal somos trabalhadores e terminando o pleito eleitoral voltaremos às nossas funções nos bairros até o dia 31 de dezembro e, esperamos ter a confiança do POVO para em 1º de janeiro colocarmos em prática a real possibilidade de começar uma gestão diferente em Lages.

Aliás, importante citar que em momento nenhum atacamos as pessoas. Nossos alvos sempre foram as propostas de governo e as posturas políticas, porque é nisso que se deve pautar a decisão da população. Quem ataca as pessoas é porque não tem argumentos. Isso nós temos de sobra.

Reafirmamos o nosso compromisso e sim, reafirmamos que temos o melhor Projeto para Lages. Nosso Plano de Governo foi feito a muitas mãos. Mãos que entendem e dominam cada tema proposto, mãos de trabalhadores que conhecem a realidade da maioria dos lageanos e não apenas de uma pequena e privilegiada parcela da população. O nosso Projeto representa o povo de verdade na prefeitura e vamos governar, de fato, com as portas abertas, para TODOS OS LAGEANOS.

Assessoria de Comunicação PSOL Lages 50

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!