Notícia no Ato

Ceron ampliou o Programa Qualifica Melhor e capacitou mais de 9 mil profissionais

Uma das grandes demandas de uma cidade em desenvolvimento é a mão de obra especializada para suprir as empresas. E uma das prioridades de Antônio Ceron e Juliano Polese da Coligação Lages em Boas Mãos, sempre foi formar esses profissionais capacitados.

O Programa Qualifica Melhor Lages, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, formou mais de 9 mil profissionais. “O Qualifica melhor foi ampliado e conseguimos formar mais de 9 mil profissionais, com cerca de 40 tipos de cursos e alguns deles inéditos, uma outra preocupação são as nossas crianças, elas precisam saber desde cedo a empreender e criamos junto com o SEBRAE o Jovem empreendedor nas escolas e foi um sucesso”.

O estudo feito pela Urban Systems juntamente com a Revista Exame, aponta as 100 melhores cidades para se fazer negócios no Brasil e Lages aparece entre elas ocupando o 63º lugar. “O estudo que colocou Lages entre as 100 melhores para se fazer negócio, fez entender que precisamos de mais profissionais, por isso, capacitar o profissional é fundamental para que futuras empresas invistam na cidade, precisamos de uma boa gestão, experiência e pessoas capacitadas e continuar a avançando” finaliza.

Assessoria Coligação Lages em Boas Mãos

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!