Notícia no Ato

Ceron afirma Saúde em primeiro lugar: Atendimento em casa para quem mais precisa será ampliado e fila zero para consultas e exames

Os candidatos da Coligação Lages em Boas Mãos Antônio Ceron e Juliano Polese, sempre priorizaram a saúde da população e em seu plano de governo para os próximos quatro anos não será diferente. “Criamos em 2017 um programa que é exemplo para atendimento em Santa Catarina: o Melhor em Casa atende pacientes que precisam de estabilização motora, idosos, crianças, pacientes em fase terminal ou em situação pós-cirúrgica. Uma equipe completa com médicos, fisioterapeutas, enfermeiras, assistentes Sociais e psicólogos vão até a casa do paciente, vamos ampliar esse programa nos próximos quatro anos, atendendo ainda mais famílias em Lages” comenta Ceron.

O candidato ainda afirma que irá aumentar a periodicidade da abertura Unidades Básicas de Saúde no período noturno, atingir 100% de cobertura da estratégia de saúde da Família, Descentralizar a Farmácia Básica Municipal e criar o Programa “Remédio em Casa”, criar e reformular os Programas da Secretaria. (UPA III, CAPS III) e ainda implantar o Programa Fila Zero, para consultas e exames, dentre outros. “Eu prometi a população resgatar a saúde de LagesPretendo construir e reformar mais unidades de saúde nos bairros, contratar mais médicos, aperfeiçoar a entrega de remédios em casa com o Programa Remédio em casa, para quem precisa, pretendo zerar as filas para consultas e exames e buscar cada vez mais um atendimento humanizado para a população, fizemos muito em quatro anos, mais precisamos continuar avançando”.

Juliano ainda salienta que a construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 horas da Serra Catarinense – foi um enorme avanço para a cidade. “Uma obra que estava parada e tivemos um grande trabalho para resgatar convênios e dar continuidade, já atendemos cerca de 120 mil pessoas, sendo mais de 10 mil crianças, com redução de espera em 3,5h. Construímos três unidades de saúde (UBS) e reformamos mais quatro, fizemos tudo isso porque resgatamos o credito de Lages e conseguimos investir na saúde e em diversos setores, estamos com as contas em dia para fazer muita mais, precisamos continuar avançando ” finaliza.

Assessoria Lages em Boas Mãos

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!