Notícia no Ato

“Para governar uma cidade é preciso ter experiência e muita serenidade” visite as redes sociais e conheça tudo que Ceron fez e irá fazer por Lages

O candidato Antônio Ceron da Coligação Lages em Boas Mãos, comenta na reta final da eleição que todos precisam avaliar bem em quem votar, a cidade será administrada por quatro anos pelo candidato vencedor. “Um prefeito tem que trabalhar para reduzir as injustiças sociais e promover a igualdade. Isso a gente consegue com mais asfalto, com creches, com postinhos funcionando bem, uma cidade precisa ter crédito para poder organizar as demandas de todos os bairros, ela precisa estar bonita para receber os turistas e os empreendedores que querem investir e assim gerar mais empregos e renda para o lageano”.

Nos quatro anos de mandato a administração Ceron seguiu olhando para as pessoas que mais precisam e garante que continuará sendo assim a partir de 2021. “Precisamos que a cidade continue avançando, precisamos de experiência e serenidade, nada se consegue no grito e sim com inteligência emocional. A cidade tem muitas demandas, diferente do legislativo, Lages precisa de gestão no executivo, e isso só se consegue por quem já passou e sabe como fazer, nós sabemos fazer, pagamos dívidas, recuperamos o crédito e fizemos muitas obras, mesmo em tempo de pandemia continuamos avançando”.

Ceron ainda convida todos para conhecer suas redes sociais de campanha e avaliar as propostas e todo o trabalho que foi feito em sua gestão. “Peço com todo o carinho e respeito que olhem as redes sociais, avaliem nosso trabalho e nossas propostas, sei que fizemos muito e podemos fazer muito mais, a cidade precisa continuar crescendo. A auto estima do lageano foi resgatada e precisamos continuar a acreditar no nosso chão, na nossa terra e principalmente se orgulhar de sermos lageanos de corpo e alma, podem contar comigo, vote 55” finaliza Ceron.

https://www.facebook.com/ceronlages

https://www.instagram.com/ceronlages/

https://linktr.ee/ceronlages/

Assessoria Lages em Boas Mãos

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!