Notícia no Ato

26 fotos selecionadas no Concurso Virtual de Fotografias

Com 56 inscrições, mais de 80 fotos participaram da primeira etapa do Concurso Virtual de Fotografias das Belezas da Serra Catarinense, ação encampada pelo grupo Juntos+Fortes.

O corpo de jurados, representado pelo fotógrafo da Uniplac, Jary Carneiro Júnior, colaboradora da OAB-Lages, Rafaela Boscato e o Assistente de Marketing do Banco da Família, Robson de Oliveira Gomes, definiram com base no critérios do edital, as imagens classificadas para a segunda etapa, que serão postadas no Instagram do Juntos+Fortes para votação aberta da população.
Horizontalidade, manutenção da originalidade da foto, boa qualidade, resolução e identificação com paisagens típicas foram os critérios principais. Cada participante apresentou até duas fotos para buscar a aprovação de apenas uma, desde que seguissem as regras do concurso.
Com paisagens como pôr do sol, cachoeiras e monumentos naturais, a criatividade dos fotógrafos, deram o tom da campanha que busca elevar a autoestima das pessoas e dizer que a região da Amures, assim que passar a pandemia, estará de braços abertos para receber os visitantes.
A publicação das fotos no Instagram da campanha (@juntosmais.fortes), ocorrerá a partir do dia 20 de novembro e seguirá por ordem alfabética. As publicações seguirão a lógica da prevenção ao novo Coronavírus, além de buscar elevar a autoestima e participação popular através de curtidas, comentários e compartilhamentos.
Após todas as etapas do concurso, três pessoas serão premiadas com um final de semana no Hotel Fazenda Boqueirão para o primeiro lugar, um final de semana no Hotel Gralha Azul para o segundo lugar e um almoço no restaurante Cansian Zambam mais uma cesta de produtos coloniais, disponibilizado pela WTur Turismo, para o terceiro colocado. Todos os prêmios garantem dois acompanhantes.
A Campanha Juntos+Fortes tem a participação das entidades: Acil, Amures, Arteris Planalto Sul, Banco da Família, CDL, Cisama, Cis-Amures, Conserra, Credicomin, Fórum das Entidades, Gered/Lages, Lages Garden Shopping, OAB, Sebrae, Senai, Sesc, Sesi e Uniplac.

Lista dos classificados por ordem alfabética

Cristian da Silva Moraes
Éder Goulart
Ednilson Siqueira
Fom Conradi
Guilherme Tavares
Jeronimo Carmo
Jerônimo MPress
João Roberto de Castro
João telles
José Arthur
Leonam Torre
Liberato da Gama Mór
Lucas ocha
Marcos Stefanes
Markito Cebolo
Marlon Sá Molin
Maurício Pezzi Figueiredo
Micaele Mendes
Nilton Wolff
Paulo Chagas
Ricardo Masílio Stedile
Roberio Bianchini
Roberto Deucher
Rodrigo Nunes
Silvia Souza
Wagner Matos Urbano

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!