Notícia no Ato

Mineia é a vereadora mais votada de Capão Alto

A enfermeira Mineia Soldatelli  (MDB) é a vereadora mais votada de Capão de Alto. Ela recebeu 190 votos, obtendo uma das maiores votações da história do município. Foi a primeira vez que ela disputou um cargo político. Feliz pela conquista, ela agradeceu aos eleitores pela confiança depositada.

Natural de São Marcos (RS), Mineia é funcionária de carreira da Secretaria Municipal de Saúde de Capão Alto. Casada com o ex-prefeito Luiz Freitas (Prego), ela reside no município há 20 anos. Conta que decidiu entrar para a política para poder ajudar mais a população capãoaltense.

“A gente percorreu os quatro cantos do município conversando com as pessoas, sendo muito bem recebida. Quero agradecer o carinho de todos, valeu a pena.  Estou muito feliz e vou honrar esses 190 votos com honestidade, dignidade e humildade”, destacou.

Na Câmara de Vereadores, Mineia pretende trabalhar para melhorar cada vez mais a vida dos moradores, contribuindo para viabilizar investimentos para todas as áreas do município e tendo a saúde como uma das principais bandeiras. “Muita coisa foi melhorada em nosso município, mas dá para fazer mais. Vamos trabalhar para ajudar as pessoas”, concluiu.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!