Notícia no Ato

CHELSEVEN: Empreendimento Nova Painel é uma realidade

Depois de várias etapas vencidas, faltando alguns tramites burocráticos, nada mais irá impedir o progresso e o audacioso projeto “Nova Painel”, situado na cidade de Painel/SC.

O empresário responsável pelo empreendimento Hélio Ribeiro da empresa CHELSEVEN de Florianópolis, possui dezenas de grandes empreendimentos não apenas em Santa Catarina, mas no Sul do país. Ele encontrou na cidade de Painel, um forte potencial econômico para a instalação de um condomínio de luxo, um resort e uma estância termal. O empresário deve investir cerca de R$ 20 milhões na cidade. “Decidi investir em Painel, porque a cidade está no roteiro das cidades mais frias do Brasil, além de estar ao lado de Lages, uma cidade de grande porte, que conta com aeroporto e é logisticamente muito bem situada”.

Hélio conta com a parceria do ex-prefeito de Painel, José Belizário de Andrade, o “Tungo”, que era o proprietário do terreno, juntos estão focados na qualidade de vida, lazer e bem-estar das pessoas e apostam no potencial da cidade de Painel. “Eu fico feliz em ter como parceiro o ex. Prefeito Tungo, queremos o desenvolvimento da cidade. E como ele foi prefeito por tantos anos no município, sabe mais do que ninguém da importância de um projeto arrojado como a Nova Painel, estou contente com essa parceria”.

Cidade de Painel

O segundo menor município da Amures (2.359 habitantes em 2019), que vive apenas do retorno do Fundo de Participação dos Municípios, está prestes a crescer no desenvolvimento, tanto na área econômica, quanto na área turística, gerando mais de 200 empregos diretos.

Hélio garante que as obras irão começar em abril de 2021, e pretende terminar em 2022. “Temos vários investidores nesse projeto, a cidade de Painel e região merece um empreendimento de grande porte, a região tem uma paisagem belíssima, um povo acolhedor e um ótimo potencial para negócios que atrairá tanto os turistas quanto investidores” finaliza.

O que terá na Nova Painel

·         Loteamento com 406 lotes

·         2 hotéis sendo um com piscinas e Balneário de águas termais

·         Também irá contar com barzinhos, lojas e restaurantes.

·         Todos os empreendimentos direcionado ao turismo de inverno como a rua coberta.

Mais Informações:

https://www.instagram.com/chelseven/

https://www.chelseven.com.br/

Foto: José Belizário de Andrade “Tungo”, Empresário Hélio Ribeiro e Márcio Andrade

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!