Notícia no Ato

Procon passa a atender em novo horário a partir de segunda-feira

Especialmente nesta sexta-feira (20) o atendimento será das 9h às 15h após a realização da sanitização do ambiente. Sete funcionários precisaram ser afastados devido a testarem positivo para Covid-19 ou serem suspeitos

O Programa de Defesa do Consumidor do Município de Lages (Procon) passará a atender em novo horário a partir desta segunda-feira (23), sendo das 12h às 17h para entregas de senhas e até as 18h para o encerramento dos atendimentos. Especialmente nesta sexta-feira (20) o atendimento será das 9h às 15h após a realização da sanitização do ambiente.

Júlio Borba reassumiu como diretor Executivo e informa que até o momento o órgão conta com quatro casos positivos para Covid-19 e três funcionários em isolamento sob suspeita. “Temos 17 funcionários no total, então, fora estes sete que precisaram ser afastados e um que está de férias, temos nove funcionários que continuam atendendo em turno único, com reforço nas medidas protetivas”, informa Júlio.

O Procon de Lages está instalado na rua Martinho Nerbass, nº 29, Centro, próximo ao Terminal Urbano. Nos casos de reclamação, para ser atendido nos guichês é necessário o cidadão apresentar carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência em Lages e um documento relacionado ao caso originador da queixa. Dúvidas básicas podem ser esclarecidas por telefone: 3019-7457.

Texto: Aline Tives

Foto: Arquivo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!