Notícia no Ato

Prefeito em exercício Juliano Polese recebe diretoria da CDL

No encontro foram abordados assuntos como: a decoração natalina da cidade (este ano não haverá programação artística devido à pandemia da Covid-19) e o sistema de estacionamento rotativo da área central e bairro Coral (Área Azul)

Na manhã desta sexta-feira (20 de novembro) o prefeito em exercício, Juliano Polese, recebeu no Gabinete o atual presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Marcos Tortelli, e o próximo presidente da entidade o empresário Zulmiro Klann. Ele assume a presidência da CDL em janeiro de 2021.

No encontro foram abordados assuntos como: a decoração natalina da cidade (este ano não haverá programação artística devido à pandemia da Covid-19) e o sistema de estacionamento rotativo da área central e bairro Coral (Área Azul). “A diretoria da CDL aguarda o retorno deste serviço. A empresa responsável já trabalha na instalação de todo o sistema da Área Azul”, comenta o prefeito em exercício.

Acompanharam a reunião o superintendente da Fundação Cultural, Gilberto Ronconi, o diretor de Trânsito, Newton Silveira Junior e o diretor executivo da CDL, Jhonathan Roberto Silva.

Texto: Ari Junior/Foto: Paulo Marques

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!