Notícia no Ato

Natal Felicidade 2020: decoração irá contemplar cartões postais de Lages

Os trabalhos de decoração das ruas iniciaram nesta terça-feira (24 de novembro), na avenida Camões, e se estendem nesta semana na rua Nereu Ramos e rua Coronel Córdova. Depois, a equipe de decoração atuará no Calçadão Tulio Fiúza de Carvalho, Praça João Costa, Parque Jonas Ramos (Tanque), Prefeitura, Praça João Ribeiro e Largo da Catedral Diocesana

A pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) tem restringido todas as ações presenciais em todo mundo. Em Lages, a preocupação com os regramentos relacionados aos cuidados no combate da propagação do vírus também faz parte das atividades do Natal Felicidade 2020. Já anunciada anteriormente pelo prefeito Antonio Ceron, a edição deste ano não contará com apresentações artísticas nos bairros e no novo calçadão da Praça João Costa.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Giba Ronconi, os trabalhos de decoração das ruas iniciaram nesta terça-feira (24 de novembro), na avenida Camões, e se estendem nesta semana na rua Nereu Ramos e rua Coronel Córdova. Depois, a equipe de decoração atuará no Calçadão Tulio Fiúza de Carvalho, Praça João Costa, Parque Jonas Ramos (Tanque), Prefeitura, Praça João Ribeiro e Largo da Catedral Diocesana. Os trabalhos contam com a parceria também da equipe de iluminação pública.

Para o prefeito em exercício, Juliano Polese, a proposta é contemplação dos pontos turísticos da cidade e a lembrança do significado do Natal. “Temos que frisar que apesar de todas as dificuldades que as nossas famílias têm enfrentado com a pandemia, nós devemos manter a chama da esperança acesa, para que em breve possamos retomar aquele caminho do progresso e da estima que fazem de Lages uma cidade cada vez melhor”, diz o prefeito em exercício.

Fotos: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!