Notícia no Ato

Capitão do 1º BFV recebe Medalha Raulino Reitz da Polícia Militar Ambiental de Lages

Na manhã desta quinta-feira, (26/11), a Polícia Militar Ambiental de Lages, homenageou o Capitão EB Donizete Luiz Bianchini, oficial do Exército Brasileiro, lotado na Seção de Comunicação Social do 1º Batalhão Ferroviário de Lages.

A solenidade de entrega ocorreu na sede da PMA e foi coordenada pelo Capitão Marco Antônio Marafon Júnior, Comandante da 1ª Cia do 2 º BPMA.
O Comandante do 1º BFv, Tenente Coronel Anderson Soares do Carmo, esteve presente na solenidade e fez a entrega da Medalha Raulino Reitz da Polícia Militar ao militar agraciado. O Capitão Donizete foi destaque por ser um parceiro nas atividades da PMA durante os 30 anos de serviços prestados na cidade de Lages. Na oportunidade, o Procurador da República no município, Dr. Nazareno Jorgealém Wolff, também recebeu a homenagem por atuar de forma intensa na defesa do meio ambiente na serra catarinense.

A medalha dele foi entregue pelo Ten Cel PM Adair Alexandre Pimentel, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental- Chapecó/SC e pelo Ten Coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos, comandante da 2 ª Região de Polícia Militar Ambiental.
A Medalha Raulino Reitz foi criada pelo Decreto n.449 de 17 de Julho de 2007, com o objetivo de agraciar militares estaduais e federais, além de cidadãos e instituições que tenham prestados relevantes serviços à causa do meio ambiente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!