Notícia no Ato

Lei Aldir Blanc – Edital Chico de Assis: definidos os nomes dos avaliadores e pareceristas de projetos culturais

Para esta primeira etapa, serão convocados os três primeiros colocados do processo, e, o quarto e quinto colocados integrarão a suplência

A Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural (FCL), divulgou nesta quarta-feira (2 de dezembro), o resultado final dos habilitados para atuarem como avaliadores e pareceristas de projetos culturais já a partir do Edital Chico de Assis, e após, sempre que for necessário para análises de futuros editais.

Para esta primeira etapa, serão convocados os três primeiros colocados do processo, e, o quarto e quinto colocados integrarão a suplência.

Veja o nome dos selecionados:

1 – ADSON RODRIGO SILVA PINHEIRO;

2 – CHRISTIANE GUIMARÃES DE ARAÚJO;

3 – MORGANA MARIA PESSOA SOARES.

Suplentes:

4 – AFONSO NILSON BARBOSA DE SOUZA;

5 – DULCE ELIANE RIBEIRO MALTEZ.

Segundo a gerente administrativa e financeira da FCL, Fernanda Santa Ana Oliveira, o processo de análise de currículos dos participantes foi difícil. “Recebemos muitas inscrições de profissionais de todo o Brasil. Notamos um nível muito alto no histórico de cada candidato. São especialistas, doutores, mestres super capacitados para as funções. Isso gera credibilidade nos processos de avaliação dos editais de cultura da nossa cidade”, comenta.

A lista completa com as colocações pode ser acompanhada no site da Fundação Cultural de Lages pelo endereço https://cultura.lages.sc.gov.br/editais

Fotos (arquivos anteriores à pandemia): Fabrício Furtado

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!