Notícia no Ato

Natal Felicidade 2020: decoração de praças e ruas em mensagens de esperança e positividade

O Natal Felicidade 2020 é uma ação da Prefeitura de Lages e Klabin com a promoção da Fundação Cultural de Lages e CDL

A Prefeitura de Lages está finalizando os trabalhos de decoração da iluminação de Natal das praças, ruas e avenidas que foram iniciados há uma semana na avenida Camões. Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Giba Ronconi, faltam poucos detalhes para completar a decoração. “Já finalizamos etapas de peças e iluminação na avenida Camões e rua Nereu Ramos, no calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, e estamos concluindo as Praças João Costa e João Ribeiro (Praça da Catedral) e Largo da Catedral Diocesana com o presépio”, diz.

Para a edição deste ano do Natal Felicidade, não estão programados os eventos culturais para a Praça João Costa e o natal nos bairros, seguindo os protocolos de combate à Covid-19.

Contudo, a mensagem do Prefeito Antonio Ceron é que os lageanos busquem no significado das luzes os sentimentos de alegria e esperança. “Nossa comunidade é muito ativa e adora o Natal Felicidade. Neste ano, infelizmente não teremos os shows que encantam a todos, mas conseguimos contemplar a cidade com uma bela decoração, e nela vamos buscar todos os bons sentimentos que o lageano tem, a perseverança e a confiança que continuaremos fazendo uma Lages muito melhor”, diz.

O Natal Felicidade 2020 é uma ação da Prefeitura de Lages e Klabin com a promoção da Fundação Cultural de Lages e CDL.

Fotos: Nilton Wolff

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!