Notícia no Ato

Log20, terceirizada da Ambev, busca por 20 motoristas carreteiros

O processo seletivo tem início programado para a próxima quarta-feira (9 de dezembro), portanto, é bom não perder tempo

Profissionais experientes em logística pelo período de no mínimo dois anos, comprovadamente, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E” e encaixados na faixa etária entre 30 e 55 anos, estão contemplados pelas 20 oportunidades de postos de trabalho abertas pela empresa Log20 Logística, uma das prestadoras de serviço parceiras da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), com unidade fabril em Lages, uma das principais responsáveis pela economia do município e da Serra Catarinense como um todo. Esta é mais uma união de esforços pelo desenvolvimento e geração de trabalho e renda, firmada entre a Prefeitura de Lages, por meio do Banco do Emprego.

O processo seletivo tem início programado para a próxima quarta-feira (9 de dezembro) e é bom não perder tempo. As pessoas interessadas nestas 20 oportunidades de mão de obra deverão se dirigir pessoalmente ao Banco do Emprego (um dos setores da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, da prefeitura de Lages) para preenchimento do cadastro, e posteriormente participar da entrevista.

O Banco do Emprego está situado na rua Sebastião Furtado, nº: 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal, atendendo ao público de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, ininterruptamente. Dúvidas básicas podem ser esclarecidas através de ligações para os números 3224-0600 ou 3224-0700.

Os interessados podem, se preferirem, enviar seu currículo para o e-mail caroline.tomin@log20.com.br ou entrar em contato por telefone: 99911-4773. A empresa oferece salário fixo, adicionado de prêmio de produtividade e dos benefícios de alimentação e transporte. “Uma reflexão mais aprofundada sobre este assunto nos leva a concluir que são 20 pessoas empregadas, 20 famílias mais aliviadas com a chance de saber que haverá emprego garantido e que o ano de 2021 vai começar mais positivo, em meio a tantas perturbações causadas pela pandemia do novo Coronavírus em 2020. Com certeza o Banco do Emprego imprimirá ainda mais empenho para fazer um ano produtivo e de notícias boas. É um papel de todos nós da sociedade, tanto do poder público, quanto das nossas atitudes individuais. E aproveitamos para desejar a todos os trabalhadores de Lages um feliz Natal e próspero ano novo. Contem conosco”, celebra a gerente do Banco do Emprego, Jaqueline Alencar.

O Banco do Emprego, da Prefeitura, se mantém conectado mutuamente aos anseios expressados pela voz dos cidadãos que procuram e sonham por colocação profissional, independentemente do seu propósito – inserção ou reinserção, aposta em um novo local ou nova área, após uma formação técnica ou de graduação no ensino superior, ou na modalidade Jovem Menor Aprendiz ou para trabalhar na função na qual tem maior experiência – e, paralelamente, está alinhavado às necessidades do mercado de trabalho. “Creio que o Banco do Emprego não é importante somente para a Log20, mas sim para todas as empresas de Lages e população em geral. É através deste serviço que pessoas conseguem um emprego e transformam suas vidas, é a esperança de uma porta aberta”, salienta a coordenadora de Recursos Humanos (RH) da Log20, Thais Mabilia. A técnica em Recursos Humanos (RH) da Log20, Caroline de Tomin Alves, também compõe a equipe de seleção de candidatos.

Saiba mais sobre a Log20

A empresa Log20 já está na operação Ambev há dois anos e a cada ano busca ampliar significativamente o seu quadro de colaboradores. A empresa reforça que, “busca sempre garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade”.  

Texto: Daniele Mendes de Melo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!