Notícia no Ato

Pandemia atrapalha andamento de obras em Capão Alto

A pandemia do novo coronavírus não afetou apenas a saúde da população, causando morte, dor e sofrimento, mas também atrapalhou atividades essenciais para as pessoas. Em Capão Alto, apesar do esforço da administração, ela afetou a execução de obras públicas que estão em andamento.

Por exemplo, o asfaltamento da rua ao lado da igreja está atrasada por falta de material para a obra e elevação dos preços da matéria-prima. No entanto, a empreiteira responsável pelos serviços informou que pretende fazer a pavimentação da via na semana que vem ou até o final do ano.

“Infelizmente a pandemia atrapalhou, temos várias obras em andamento que já eram para estar prontas, mas a empreiteiras tiveram dificuldades com a falta de insumos, mão de obra e preços altos, mas não deixamos de investir. Vamos virar o ano com um saldo positivo”, afirma a administração.

Sobre a construção da quadra de grama sintética que está em execução no município, fruto de emenda do deputado Marcius Machado com contrapartida do município, essa obra está na reta final. A previsão é que ela seja entregue até o final do ano. Em relação ao campo de futebol, as obras também estão atrasadas por falta de insumos e devem ser entregues no ano que vem.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!