Notícia no Ato

Anitta é presença confirmada na 30ª Festa Nacional do Pinhão

A diva pop volta a Lages durante a 30ª Festa Nacional do Pinhão. As danças coreografadas e o show de sensualidade de Anitta devem atrair um grande público para o Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.  O evento ocorre entre os dias 25 de maio e 3 de junho numa edição histórica. Até o dia 6 de março todas as atrações serão divulgadas pelos organizadores.
“Vai Malandra” foi a música mais tocada neste carnaval e integra a lista de sucessos da cantora. “Na Batida”, “Essa mina é louca”, “Sim ou Não”, “Bang” e “Show das Poderosas” não faltarão na apresentação da carioca. A mistura de reggae, baladinha, pop, funk, melody e samba-rock faz de Anitta uma cantora bem eclética.
Ela coleciona troféus, como Melhor Cantora no prêmio Geração Glamour; Melhor Show e Melhor Música no prêmio Multishow 2015; na MTV – Europe Music Awards: na categoria Best Brazilian Act e Worldwide Act: Artista América Latina, sendo a primeira cantora brasileira a conquistar um dos maiores prêmios internacionais. No dia 9 de janeiro de 2018, foi indicada pelo iHeart Music ao prêmio iHeart Music Awards na categoria Social Star (Estrela das mídias sociais).
Em seu canal no You Tube tem quase 9 milhões de seguidores. Ano passado, ela apareceu no ranking Social 50 da Billboard norte-americana como a décima artista mais influente do mundo nas redes sociais.  No Instagram, mais de 26 milhões de pessoas acompanham seu trabalho e cerca de 12 milhões a seguem no Facebook.

Promoção nas redes sociais

Neste ano, a Festa do Pinhão traz um game nas páginas oficiais do evento para interagir ainda mais com o público. O jogo segue até o dia 6 de março, quando será revelada a última atração.
No Facebook e Instagram, quem acertar concorre a ingressos para assistir ao show no backstage.  Serão quatro ingressos por ação. Uma ótima chance para ver os artistas bem de pertinho.

Por Catarinas Comunicação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário