Notícia no Ato

Casos confirmados de Covid-19, entre servidores, suspendem atendimento ao público na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca

As revalidações dos Blocos do Produtor Rural ocorrerão a partir do dia 4 de janeiro até o dia 29 de janeiro de 2021 (último dia útil do mês)

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, informa que a partir desta terça-feira (15 de dezembro) estão suspensos os atendimentos presenciais ao público nesta Secretaria, localizada na rua Sebastião Ramos Schmidt, nº 288, bairro Universitário. Isto porque, cinco servidores desta pasta municipal foram positivados nos exames do novo Coronavírus (Covid-19). Com isso, se evita a proliferação do vírus entre os demais servidores e comunidade.

De acordo com o secretário de Agricultura e Pesca, Osvaldo Uncini, irá funcionar somente o setor do Bloco do Produtor Rural, mas de forma remota com agendamento nos serviços, em regime de plantão, através do telefone 3019 7476. “Pedimos que procurem este setor somente os produtores que estão sem o bloco de noto fiscal disponível”, salienta o secretário.

Ainda de acordo com o secretário Osvaldo Uncini, as revalidações dos Blocos do Produtor Rural ocorrerão a partir do dia 4 de janeiro até o dia 29 de janeiro de 2021 (último dia útil do mês). “Vamos aguardar os próximos dias para monitorar os demais servidores, mas neste momento não temos uma data prevista para a volta do atendimento presencial na Secretaria de Agricultura e Pesca”, explica o secretário Osvaldo Uncini.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!