Notícia no Ato

Rainha da sofrência, Marília Mendonça volta ao palco da Festa Nacional do Pinhão

Dona da voz dos sucessos “De quem é a Culpa?” e “Infiel”, a cantora sertaneja mais ouvida no Brasil será uma das atrações principais da 30ª Festa Nacional do Pinhão. Ano passado, a artista levou milhares de pessoas ao parque Conta Dinheiro, e nesta edição promete um show ainda mais especial.  O evento ocorre de 25 de maio a 3 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.Marília Mendonça iniciou a carreira como compositora de músicas para duplas como Henrique e Juliano e, em seguida, assumiu o palco como cantora. Aos 22 anos, a artista é um dos principais nomes do movimento da música sertaneja chamado de “feminejo”, que tem destacado o protagonismo feminino nos vocais e letras musicais.Em 2016 e 2017, Marília Mendonça foi a cantora mais acessada no YouTube. No ano passado, também foi dela o álbum mais tocado, “Realidade – Ao Vivo em Manaus”, o que lhe rendeu muitos prêmios, entre eles, o da plataforma Dezzer, aplicativo de streaming de música global.

Ingressos

Os ingressos para esta edição da Festa do Pinhão começam a ser vendidos a partir do dia 14 de março pela internet no site www.blueticket.com.br. Os lageanos poderão adquirir o ingresso cidadão nos pontos de venda que devem ser anunciados em breve pela organização do evento.

Nas redes sociais

Neste ano, a Festa do Pinhão traz um game nas páginas oficiais do evento para interagir ainda mais com o público. O jogo segue até o dia 6 de março, quando será revelada a última atração.No Facebook e Instagram, quem acertar concorre a ingressos para assistir ao show no backstage e com direito a levar um acompanhante.

Por Catarinas Comunicação I Fotos: Internet e Arquivo Festa Nacional do Pinhão 2017

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário