Notícia no Ato

Ajustes finais tornam próxima a data de inauguração da capela mortuária do Cemitério Nossa Senhora da Penha

Estrutura poderá ser utilizada logo após a expedição da autorização do Corpo de Bombeiros, o que deve ocorrer até o dia 20 de janeiro

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente irá inaugurar nos próximos dias a capela mortuária do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Penha. O conjunto arquitetônico abrange uma área total de 150 metros quadrados e é composto por duas salas mortuárias, uma cozinha e três banheiros (masculino, feminino e para o uso de quem possui algum tipo de necessidade especial).

Um acesso lateral evitará que familiares e amigos precisem atravessar o Cemitério quando comparecerem em algum velório. A obra foi orçada em cerca de R$ 326 mil.

Segundo o coordenador do Cemitério da Penha, Jeferson Alves, a capela poderá ser utilizada logo após a expedição da autorização do Corpo de Bombeiros, o que deve ocorrer até o dia 20 de janeiro. O uso da capela será gratuito e poderá ser solicitado por qualquer cidadão, independente de ser proprietário de terreno no Cemitério da Penha.

Texto: Raul Arruda/Fotos: Ary Barbosa   

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!