Notícia no Ato

Rua Raimundo Correa, no bairro Santa Rita, recebe melhorias prévias ao asfaltamento

A primeira etapa, que está em andamento, consiste na colocação da tubulação de drenagem das águas da chuva e em seguida serão construídas as galerias

A Secretaria do Planejamento e Obras está realizando uma série de melhorias na rua Raimundo Correa, no bairro Santa Rita, em um trecho de cerca de 160 metros de extensão e que terá um custo de R$ 137.156,88. A primeira etapa, que está em andamento, consiste na colocação da tubulação de drenagem das águas da chuva. Em seguida serão construídas as galerias (na medida de dois metros de comprimento por dois metros de largura). 

Estas atividades servem de base para as etapas seguintes, que são a terraplanagem e a pavimentação asfáltica. Segundo o engenheiro da Secretaria, Franco Mendes, depois que a camada de asfalto for aplicada na rua, será iniciado o processo de urbanização, consistindo na implantação de meio-fio, instalação de placas sinalizadoras e aplicação de tinta reflexiva nas faixas de segurança e nos demais locais para sinalização de trânsito.

Texto: Raul Arruda/Fotos: Ary Barbosa                                                                                                                                                                                               

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!