Notícia no Ato

Trecho da rua Nereu Ramos está interditado em razão de serviços de paisagismo e rede de água

O ponto de começo dos trabalhos está sinalizado e é possível acessar somente a parte de cima da rua Nereu Ramos, em direção à Catedral Diocesana

Desde o início da manhã desta terça-feira (23 de fevereiro), o tráfego de veículos está temporariamente bloqueado no trecho da rua Nereu Ramos, no Centro, compreendido entre a esquina com a rua Correia Pinto, no calçadão da Praça João Costa, e a intersecção com a rua Quintino Bocaiúva. O bloqueio do trânsito deve ser mantido por pelo menos até as próximas horas, com a liberação da travessia dos carros logo em seguida. Aos motoristas é solicitada cautela e recomendado decidir por rotas alternativas.
Operários da prefeitura estão executando atividades de jardinagem, pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e tarefas concernentes à rede de abastecimento de água, com a Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa). O ponto de começo dos trabalhos está sinalizado e é possível acessar somente a parte de cima da rua Nereu Ramos, em direção à Catedral Diocesana. Orientações são prestadas por agentes de autoridade de trânsito da Diretoria competente (Diretran).
Texto: Daniele Mendes de Melo/Foto: Divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!