Notícia no Ato

Seleção Brasileira Feminina vem a Lages para disputar amistoso

Três atletas das Leoas representarão o Brasil nos amistosos contra o Paraguai. Arte – Marcelo Palimok

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal iniciou nessa semana uma série de treinamentos na cidade de Carlos Barbosa, visando duas partidas amistosas contra o Paraguai: domingo (11), às 11:00, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra e na próxima segunda (12), às 20:30, no Ginásio Jones Minosso em Lages.

O grande destaque desses dois amistosos envolvendo duas das maiores seleções do mundo, são as três jogadoras que representam as Leoas da Serra: Amandinha, Diana e Giy Costa. As duas primeiras já são experientes com a amarelinha, enquanto a última e mais nova terá a oportunidade de vestir a camisa do Brasil pela primeira vez.

O último duelo entre Brasil e Paraguai no futsal feminino foi na Copa América do ano passado. Naquela oportunidade, as brasileiras saíram com a vitória por 8 a 1 (Sol Ecobar 32′; Tampa 5′, Vanessa 11′, 21′, 25′ e 29′, Lú 12′ e Debora 19′ e 34′). A seleção acabou conquistando também o torneio disputado no Uruguaio.

Durante essa semana, também acontece uma clínica de futsal com os profissionais da comissão técnica da Seleção Brasileira em Carlos Barbosa.

Ingressos à venda

Os ingressos para o jogo em Lages já estão sendo vendidos no valor de 10 reais, com as atletas da Leoas da Serra quem comprar 4 bilhetes ganha um DE GRAÇA. Allong, Código, Esmalteria Nacional, Honolulu, Kibola Coral, Shape Mass, Farmácia Popular do Bairro, Supermercado Bastos, Rede Orto e VN Cópias Uniplac também estão vendendo os ingressos para o amistoso da Seleção Brasileira no Ginásio Jones Minosso.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário