Força de Segurança autua infratores com multas individuais de R$ 2.140,00

Em um caso atendido pela Força de Segurança, constatou-se a aglomeração de pessoas, havendo no local da infração cerca de 30 carros estacionados. Neste caso foram lavradas 18 multas

Neste final de semana as diligências da Força de Segurança de enfrentamento à disseminação do novo coronavírus se intensifica de forma rigorosa, notificando, multando e coibindo transgressões às regras e normas sanitárias estabelecidas por decreto municipal e estadual
Na noite e madrugada de sexta-feira, 19, e sábado, 20, bem como ao longo deste dia e também no domingo, 21, prosseguem os trabalhos de fiscalização rigorosa das normas sanitárias obrigatórias a serem seguidas por todos os cidadãos lageanos e catarinenses por conta dos mais recentes decretos municipal e estadual. As diligências fiscalizatórias estão a cargo da Força de Segurança formada por equipes da Defesa Civil, Diretran, Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros.


18 multas
Somente na noite e madrugada de sexta-feira, 19, várias autuações foram realizadas, muitas delas de cunho orientativo e educativo, porém outras resultaram em notificações e multas. Em um caso atendido pela Força de Segurança, constatou-se a aglomeração de pessoas, havendo no local da infração cerca de 30 carros estacionados. Neste caso, específico, foram lavradas 18 multas, cada qual no valor de R$ 2.140,00.

Na noite de sábado, às 22 horas, o Governo do Estado de Santa Catarina publicou o Decreto número 1.218 dispondo sobre a continuidade de medidas de enfrentamento da Covid-19 e estabelecendo outras providências. Veja anexo, este decreto e também o novo decreto municipal expedido pelo prefeito Antonio Ceron.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!