Notícia no Ato

Turma do Pagode, Os Fagundes e Thomas compõem a lista de artistas 

A organização da Festa Nacional do Pinhão, cuja 30ª edição ocorre entre os dias 25 de maio e 3 de junho, divulga mais três atrações para o evento. Turma do Pagode, Os Fagundes e o pequeno Thomas Machado integram a programação de um dos maiores eventos do Sul do país.

O grupo de samba e pagode tem dezessete anos de carreira. A Turma do Pagode é famosa pela sua música que alcançou o primeiro lugar nas bilheterias “Lancinho”. Entre as mais ouvidas estão “O Céu Tava lá”, “Toma Jeito Coração”, “A Gente já não Rola”, “Camisa 10”, “Quando Ela Souber” e “De Bobeira”. Em 2015, gravaram o DVD “Turma do Pagode – XV Anos – Ao Vivo”.

Consagrada no cenário musical no Sul do país, a banda Os Fagundes é resultado da união de músicos da mesma família. Criada em 2001, a discografia tem dois CDs gravados em estúdio e um ao vivo. Antes desta denominação, eles já tinham trabalhos juntos, o “Fagundaço” e “Natal Luz”. Quem gosta da música tradicionalista vai poder cantar grandes sucessos como “Tropeiro Velho”, “Tô no vaneirão”, “Querência”, “Origens” e “Canto Alegretense”.

Reverenciando a cultura gaúcha, o pequeno Thomas Machado conquistou o Brasil com suas apresentações no programa The Voice Kids. Ele foi vencedor da edição de 2017.   Em todas as suas aparições, o menino de Estância Velha vestia os trajes típicos do Sul. A técnica Ivete Sangalo fazia questão de destacar que o garoto é um grande cantor e intérprete e um exemplo de gostar de onde vem. Com Eduardo, forma a dupla Irmãos Machado.

Catarinas Comunicação

Foto: Divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário