Notícia no Ato

Primeira live da Procuradoria da Mulher discute a violência doméstica em tempos de pandemia

Acontece nesta quinta-feira (25) a primeira live promovida pela Procuradoria Especial da Mulher. As vereadoras Suzana Duarte, Profª Elaine Moraes e Katsumi Yamaguchi conversam sobre a situação da violência contra a mulher em tempos de pandemia com a delegada de polícia da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso em Lages, Luciana Rodermel.

“É importante que a gente fale sobre isso com o objetivo de prevenção, informação e encorajamento, não só para a vítima, mas para pessoas que têm ciência que isso ocorre e não sabem como proceder. Não só a violência doméstica, mas todos os tipos de discriminação contra a mulher, assuntos delicados e que precisam ser discutidos com constância, visibilidade e participação”, explica Katsumi. “É através destes espaços de discussão, de informação e conversa que podemos mudar as perspectivas das coisas”, finaliza a vereadora membro da Procuradoria.

Acompanhe e participe a partir das 19h, nas mídias da Câmara de Lages. A procuradora especial da Mulher, Suzana Duarte, gravou um vídeo no qual faz o convite para que a população lageana acompanhe e participe desta importante discussão.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!