Notícia no Ato

Entrega de alimentos para famílias cadastradas no Profesp

Militares do 1° Batalhão Ferroviário entregaram nesta quinta-feira, (25/03), 29 cestas básicas para famílias carentes cadastradas no Programa Forças do Esporte – Profesp. O programa tem como objetivo contribuir para a inclusão social de crianças e adolescentes, por meio da prática esportiva orientada e de atividades complementares que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos participantes. Em Lages, o 1º BFv atende cerca de 30 crianças com idades entre 7 e 10 anos, em parceria com a Escola Básica Municipal Dom Daniel Hostin.

Visita institucional da Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira, (25/03), o Delegado Regional da Polícia Civil de Lages, Fabiano Henrique Schimitt, acompanhado pelos Delegados Márcio Schutz da 2a DP de Lages e do Delegado Thiago Gonçalves Moreno Gomez, da Delegacia da Comarca de Correia Pinto, estiveram visitando a sede do 1º Batalhão Ferroviário.

As autoridades policiais foram recepcionadas pelo Tenente-coronel Anderson Soares do Carmo, Comandante do Batalhão. Durante a visita, eles tiveram a oportunidade de conhecer as estruturas da Organização Militar, como o Museu Ferroviário, além de trocar experiências sobre questões de segurança pública.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!