Notícia no Ato

Moradores reclamam de rua intransitável

A presença de inúmeros buracos em ruas de várias cidades brasileiras não é mais novidade, para a população que convive diariamente com este problema.


Em Lages, no bairro Centenário, especificamente as famílias que moram na Rua Fredolino Varela com a Rua Ricardo Padilha, enviaram fotos que constatam o descaso com aquela via pública.
É notório que, as dificuldades que enfrentam, desde pedestres, motociclistas e condutores de veículos, são realmente inquestionáveis.

As reivindicações são legítimas, e os moradores estão com plena razão, já que não recebem por parte da Secretaria de Obras da Prefeitura Lages o mínimo de manutenção, permitindo que exista a trafegabilidade por aquela via pública, que atualmente é praticamente impossível. Portanto, faz-se necessário a realização de um serviço de qualidade, para que dia após dia, não seja preciso voltar ao mesmo lugar, causando prejuízos à comunidade e ao erário público. Um veículo de comunicação que se preza, deve mostrar as boas coisas, e as ruins da cidade. Não se trata de reclamações infundadas, o Notícia no Ato está apenas atendendo as solicitações e denúncias da comunidade.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!