Notícia no Ato

Más condições de rua causam incômodo a moradores do bairro Centenário

A Rua Glicério Pereira, no bairro Centenário, em Lages, foi deixada para trás quando se trata de manutenção. Trafegar pela rua nas proximidades do CEIM Andrea Maris Santa Ana, é a mesma coisa que fazer uma trilha de Jeep.

Uma tampa de concreto no meia da via dificulta o trânsito de carros, isso sem falar na buraqueira. Todos os dias passam pela via, pais e mães, que levam seus filhos para creche enfrentando dificuldades.

A reportagem do Notícia no Ato, no cumprimento de bem informar, e com a coerência em atender os anseios da população, tem cobrado ultimamente das autoridades, as providências no sentido de que as vias públicas danificadas, situadas principalmente nas periferias de Lages, onde a pavimentação é escassa, recebam as devidas manutenções por parte da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Lages, e também da Semasa que, está deixando de atender as reivindicações da comunidade, onde muitas famílias estão convivendo com esgoto a céu aberto exalando um cheiro terrível, em plena via pública, colocando a saúde da população em risco.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!