Notícia no Ato

Familiares de seis pessoas já falecidas devem comparecer até o dia 28 de maio ao Cemitério Nossa Senhora da Penha para regularização e desocupação de gavetas públicas

Por telefone é possível consultar mais informações – Cemitério Nossa Senhora da Penha: 3019-7463

Os responsáveis por seis pessoas em específico, já falecidas, e sepultadas no Cemitério Nossa Senhora da Penha, devem se dirigir ao departamento de administração deste local por solicitação da Gerência de Cemitérios Municipais, um dos trabalhos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente em oferecimento à população. O chamamento está em acordo com os artigos 160, 161 e 167, parágrafos I e II do Código de Posturas do Município de Lages – Lei nº: 134, de 1963 e consta oficialmente no link https://www.lages.sc.gov.br/editais-e-chamamentos (documento denominado “CHAMADA PÚBLICA – DESOCUPAÇÃO/EXUMAÇÃO DAS GAVETAS PÚBLICAS CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DA PENHA”).

As referidas pessoas com nome em tabela não foram encontradas nos endereços e contatos mencionados no cadastro, logo, considera-se, pelo Município, estarem em lugar incerto e não sabido. Então devem procurar diretamente o Setor Administrativo do Cemitério Nossa Senhora da Penha, situado na avenida Bruno Luersen,  nº: 25, bairro São Miguel, até o dia 28 de maio, a fim de regularização da transferência dos restos mortais dos seus entes queridos falecidos, ou seja, a desocupação das gavetas públicas, com posterior exumação.

A seção administrativa do Cemitério Nossa Senhora da Penha está aberta ao público entre segunda e sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h. Aos sábados e domingos, dias de plantão, o Cemitério está aberto somente para visitação e sepultamentos. Aos finais de semana não há expediente administrativo.

Informações podem ser consultadas por telefone – Cemitério Nossa Senhora da Penha: 3019-7463/Penha – plantão funeral social 24 horas, para solicitação de serviços de caixões, capelas mortuárias ou veículo para transporte de pessoas em direção a velórios: 98405-9348.  A população deve estar atenta a todas as informações e números de contato.

FALECIDORESPONSÁVEL
Paulo Roberto Rodrigues SoaresCilene dos Santos Rodrigues
Jovane Polidório de OliveiraDieison Patrick Santos de Oliveira
Lídia do Amaral VicenteCidiomar Zeferino
Faustino AlvesFermina Alves
Agostinho KuhnenRoberson Ivo de Almeida
Terezinha das Graças VieiraValfrido da Luz Fernandes

Texto: Daniele Mendes de Melo/Foto: Toninho Vieira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!