Notícia no Ato

Web Rádio Voz da Serra será inaugurada amanhã

A Web Rádio Voz da Serra, com programação de notícias, entrevistas, músicas, e entretenimentos com a participação popular. Será inaugurada nesta quinta-feira, dia 1 de abril, a partir das 19hs, com a apresentação de uma Live inaugura a Rádio Voz da Serra. O ouvinte já pode acompanhar as plataformas digitais, como o Instagram, Facebook e o próprio Site da emissora. Também pode-se baixar o Aplicativo no Play Store Rádio Voz da Serra.

Programação

De segunda a sexta-feira, a partir das 6h até às 8h, o Jornal Voz da Serra. Às 08:00h, Momento de Reflexão. Logo após, às 9h, o Show da Manhã, com fofocas, receitas, notícias, etc., até às 12:00hs. Ao meio dia, Jornal Voz da Serra, 2ª Edição. Às 13h , uma hora de programa Nitro com musicas variadas de Flashback, recordação do ouvinte.
Começando às 14:00 horas indo até às 16 horas: “As mais pedidas do dia. Na continuidade, às 16h da tarde, o Programa Conexão Sertaneja até às 18h. Em seguida, Morada Campeira com músicas gauchescas. E às 19h, Sertaneja Classe A, somente com música raiz. A programação será levada ao ar através dos comunicadores da Rádio Voz da Serra, entre eles: Serginho Santos, Davi Melo, Kauan Lima, Gabriel Weber e Gringo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!