Notícia no Ato

Ruas não pavimentadas recebem uma série de melhorias

“Neste final de semana iniciaremos os trabalhos de melhorias nas vias não pavimentadas de bairros da região Sul de Lages” –  Claiton Bortoluzzi

 As ruas não pavimentadas dos bairros Santa Cândida, Caroba e Verdes Campos receberam uma série de melhorias, destacando-se o patrolamento, cascalhamento, limpeza e abertura de valas para o escoamento das águas das chuvas.Os trabalhos foram executados conjuntamente pelas secretarias municipais de Planejamento, Obras e Agricultura, tendo sido iniciados há uma semana. Ruas antes praticamente intransitáveis, em dias de chuvas, estão agora em perfeitas condições de trafegabilidade. O cascalhamento e implantação de pedra brita além de contribuírem com a aderência dos rodados dos veículos ao solo, uma questão de segurança e desempenho automotivo, constitui-se basicamente como material de contenção da erosão do terreno, diminuindo também a incidência de poeira e barro.

A Prefeitura executou essas obras atendendo reivindicação dos moradores. “Neste final de semana iniciaremos os trabalhos de melhorias nas vias não pavimentadas dos bairros Centenário, Santo Antônio e São Luiz.”, anuncia o secretário municipal de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário