Notícia no Ato

Domingo (04) não tem vacinação, que retoma na segunda-feira (05)

Dentro do plano nacional de imunização e de acordo com as vacinas disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde, neste domingo (04) não haverá vacinação, assim como está ocorrendo na maioria das cidades catarinenses

A vacinação será retomada somente na proxima segunda-feira, dia 05 de abril e mantém-se no sistema drive-trhu, no Parque Conta Dinheiro, no horário das 9h às 17h, dentro do plano de imunização da Secretaria Municipal da Saúde:

67 anos

Na segunda-feira, 05 de abril, equipes de vacinadores da Secretaria Municipal da Saúde  continuarão vacinando os idosos com 67 anos ou acima desta idade com a primeira dose da vacina. O horário da vacinação é das 9 horas às 17 horas, no drive-thru instalado no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Segunda dose

Os idosos que fizeram a 1ª dose da Coronavac há 21 dias já estão aptos a receber a 2ª dose do imunizante. Nesse caso será preciso apresentar o comprovante de recebimento da 1ª dose da vacina. Em caso de extravio uma nova via deverá ser retirada no setor de cadastro, instalado na entrada do Parque Conta Dinheiro.

Profissionais da Saúde

Prossegue a vacinação para profissionais da saúde acima dos 18 anos, disponibilizada para os profissionais da saúde que atuam em clínicas médicas, odontológicas, de fisioterapia, de diagnóstico por imagem e de psicologia, hospitais, laboratórios e farmácias. Os profissionais autônomos e acadêmicos de saúde em estágio curricular não estão contemplados neste momento, conforme prevê a deliberação 011 da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Secretaria Municipal de Saúde

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!