Notícia no Ato

Estacionamento Digital amplia área azul para o bairro Coral em Lages

A Estacionamento Digital, empresa parte da multinacional Valid especializada em identificação, amplia atuação do estacionamento rotativo e inclui mais 317 vagas de área azul na região do bairro Coral e mais cinco monitores auxiliando os usuários, a partir de 05 de abril. 

Atualmente, Lages possui em torno de 30 ruas no centro da cidade com vagas demarcadas, enquanto no bairro Coral serão em torno de 10 ruas, incluída a Avenida Luís de Camões. A meta a ser atingida é alcançar 2.500 vagas, sendo 2.000 distribuídas na área central e mais 500 no Coral. 

Os usuários poderão continuar escolhendo a forma de utilizar o estacionamento rotativo com as opções já vigentes nos canais da Estacionamento Digital: app, disponível para Android e iPhone, site (www.estacionamentodigital.com.br), parquímetros, postos de vendas e monitores que circulam pelas ruas da cidade. 

Já o controle de rotatividade será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 13h. As tarifas serão cobradas por períodos de 1 hora, com permanência máxima de 2 horas na vaga.  

A novidade é que Coral já inicia a operação com o veículo de fiscalização equipado com câmeras OCR (Optical Character Recognition) para percorrer as vias dotadas do sistema de Área Azul. Lembrando que a fiscalização com este veículo será realizada também de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 13h. 

Com esta expansão, Lages contará com um número maior de locais disponíveis para estacionar na cidade, tornando as vagas mais democráticas, e informará em tempo real aos motoristas sobre vagas disponíveis para estacionar, além do gerenciamento da forma de pagamento. 

Para esclarecer dúvidas dos usuários, a Estacionamento Digital mantém canais de atendimento que estão disponíveis no site www.estacionamentodigital.com.br/fale-conosco e no aplicativo. Para atendimento presencial, a empresa conta ainda com um Centro de Atendimento em Lages, situado à Rua Marechal Deodoro, Centro, Galeria City Lages – sala 10b, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h.  

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!