Notícia no Ato

Palmeira dá passo importante para fortalecimento da cidade como Capital das Carnes de Qualidade

Fortalecer a imagem do município como Capital Catarinense das Carnes de Qualidade, bem como propiciar aos produtores um local que amplie as possibilidades de negócios. Estes são os principais objetivos da administração municipal, que deu um passo importante para melhorar ainda mais o setor produtivo no município: a construção da cancha de arremates, uma das principais reivindicações dos produtores.

Anexa ao Centro de Eventos do município, que fica no Parque de Exposições José Maria Batista Filho, a Cancha de arremates vai proporcionar aos produtores das Associações de criadores de Ovinos e da Associação de Pecuária de Corte a possibilidade de organizarem feiras de negócios locais, qualificando ainda mais a produção e fomentando o setor, fortalecendo a imagem do município no Estado e alavancando o Turismo de negócios no âmbito do município.

A prefeita Fernanda Cordova assinou a Ordem de Serviço para o início das obras na quarta-feira, 07, e o prazo para entrega é de 5 meses. A obra está sendo financiada com recursos de emenda parlamentar da Deputada Carmen Zanotto, mais contrapartida do município.

“Este é mais um passo importante para fortalecer a imagem do nosso município em nosso Estado. Além disso, mais uma vez buscamos, no planejamento, focar no bom aproveitamento dos espaços e na otimização dos recursos, gerando economia numa construção que vai oferecer muito em termos de fomento do setor agropecuário em nossa cidade”, comemorou a prefeita Fernanda Cordova.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!