Notícia no Ato

Ruas do Frei Rogério estão sendo pavimentadas

O bairro Frei Rogério, um dos mais centralizados de Lages, têm poucas ruas sem pavimentação asfáltica. Agora, essa quantidade diminuirá ainda mais

A Prefeitura de Lages prossegue com o programa Minha Rua Melhor pavimentando vias urbanas nas mais diversas regiões da cidade, a exemplo de três obras em execução no bairro Frei Rogério.
Neste Bairro as obras do Minha Rua Melhor contemplam as ruas Equador, João José Amorim e Colômbia. Nas ruas Equador e João Amorim a metragem em obras totaliza 65 metros de comprimento por oito metros de largura, enquanto que na rua Colômbia são 80 metros lineares por oito metros de largura.
Equipes formadas por servidores da Secretaria de Planejamento e Obras e maquinário próprio da Prefeitura são utilizados para essas obras que visam melhorar a infraestrutura urbana de Lages.
Além destas três ruas do Frei Rogério, o Minha Rua Melhor engloba uma série de outras vias urbanas já finalizadas ou ainda com obras em andamento, nestes primeiros meses de 2021, conforme se pode ver na lista abaixo:

1 – Rua Antonio Elias Aze – São Miguel
2 – Rua Roquete Pinto – São Miguel
3 – Rua Barcelona – Boqueirão
4 – Rua Haeckel de Tavares – São Francisco
5 – Rua Indalício Batista Gomes – São Miguel
6 – – Rua Itapoã – São Miguel
7 – Rua João Batista Tezza – Copacabana
8 – Rua João Dimas Ribeiro – Vila Nova
9 – Rua José Mezzalira – Bom Jesus – Esta rua foi pavimentada com paralelepípedos, retirados da Rua Cirilo Vieira Ramos –
10 – Rua Manoel Lino de Jesus – São Luiz
11 – Rua Nossa Senhora da Saúde – Guarujá
12 – Rua Raimundo Correia – Santa Rita
13 – Rua Soli Reis – Boqueirão
14 – Rua Valério Antunes – Copacabana

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!