Notícia no Ato

Melhor cantor do ano, Luan Santana estará na Festa do Pinhão    

Ele acaba de ser escolhido o cantor do ano pelo Troféu Imprensa e é o dono da música mais tocada nas rádios em 2017, “Acordando Prédio”. A apresentação de Luan Santana na 30ª Festa Nacional do Pinhão está confirmada. O evento em Lages ocorre entre 25 de maio e 3 de junho no parque de exposições Conta Dinheiro.No evento, os fãs de Luan poderão conferir o show da nova turnê, que deve ser comemorativa aos 10 anos de história do cantor, a tour X Luan. A apresentação promete ser uma verdadeira viagem pela história do cantor na música e cheia de sucessos, como “Check-in”, “Dia, hora e lugar” “Acertou a mão”, “Meu melhor Lugar”, “Mesmo sem Estar”, “Eu, você o mar e ela”.Luan Santana sempre carrega multidões por anda. Ele acaba de fazer uma turnê pela Europa. Por lá, os shows foram lotados. Suas passagens pela Festa do Pinhão não foram diferentes. A última ocorreu no ano passado. Os fãs enlouqueceram quando o artista foi anunciando nas redes sociais, e de surpresa, e marcaram presença no parque Conta Dinheiro para cantar juntos as músicas do projeto “1977”. Em 2018, eles poderão sentir a mesma emoção.

 Colecionador de prêmios

 Luan começou sua carreira muito cedo, aos 18 anos. Aos 26 ele é colecionador de nomeações em prêmios da música. Só em 2017 foi eleito

Indicado ao Grammy Latino com o melhor álbum de musica sertaneja, com 1977. Venceu como melhor cantor no Melhores do Ano, Troféu Imprensa e Troféu Internet.

“Acordando o prédio” venceu o Caldeirão de Ouro como a segunda música mais tocada.  A canção e o clipe também foram premiados em Meus Prêmios Nick. O clipe também ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Por Catarinas Comunicação II Imagens: Internet e Nilton Wolff – Arquivo Festa Nacional do Pinhão 2017

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário