Notícia no Ato

Oportunidade: Banco do Emprego oferece dez vagas para vendedores internos e interessados precisam cadastrar currículo

Os interessados devem comparecer no Banco do Emprego até segunda-feira (19), munidos dos documentos pessoais e carteira de trabalho para atualizar suas informações

Para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, o Banco do Emprego anuncia que está selecionando currículos para 10 vagas de vendedores internos em Lages. Interessados precisam atualizar o cadastro indo pessoalmente até a instituição, até as 17h de segunda-feira (19 de abril).
O Banco do Emprego está localizado na rua Sebastião Furtado, nº 81, no Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal. Os candidatos devem comparecer munidos da carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e carteira de trabalho para efetuar ou atualizar suas informações.
Os pré-requisitos para o preenchimento das vagas é ter escolaridade de no mínimo o ensino médio, ter experiência em vendas com foco em resultados, facilidade de comunicação. As vagas estão disponíveis tanto para homens como para mulheres e as contratações são imediatas.
Segundo a coordenadora do Banco do Emprego, Silvana Goulart Medeiros, não se trata de uma única empresa que está recrutando vendedores internos, muitos empresários estão com esta deficiência e dificuldades em encontrar pessoas com este perfil. “É uma dificuldade no mercado de trabalho de Lages. Estamos divulgando as vagas para tentar atrair novos currículos e pessoas interessadas em trabalhar neste ramo, mas que também se enquadrem no perfil de vendas, que seja dinâmico, comunicativo e proativo”, destaca Silvana.
O próprio Banco do Emprego faz uma pré-seleção dos candidatos e encaminham às empresas, conforme o perfil solicitado. Quem já tem cadastro na instituição, precisa ir pessoalmente fazer a atualização para garantir a vaga. Um órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, oferece serviços de cadastramento de currículos e vagas; encaminhamento dos candidatos às empresas, conforme perfil exigido; pré-seleção com identificação do perfil; espaço físico para entrevistas individuais e coletivas e treinamentos e capacitações.

Texto: Aline Tives/Fotos: Aline Borba

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!