Notícia no Ato

Bairros Centenário, São Luiz e Santo Antônio recebem melhorias na infraestrutura

O mutirão de ações deverá se estender na próxima semana até todas as ruas destes bairros receberem as melhorias necessárias

Homens e máquinas da prefeitura iniciaram nesta sexta-feira (9 de março) os trabalhos de melhorias de infraestrutura em três bairros da região sul da cidade: Centenário, São Luiz e Santo Antônio. Já no início da manhã o prefeito Antonio Ceron, juntamente com o vice Juliano Polese, o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, da Semasa, Jurandi Agustini e demais técnicos das secretarias envolvidas nos serviços, acompanharam os trabalhos de patrolamento, cascalhamento, limpeza de valas e bueiros e recomposição de calçamentos e lajotas das vias.“Vamos prosseguir com estes serviços no sábado, domingo e na próxima semana para atender toda a demanda destes bairros. Uma ação que iniciamos em fevereiro nos bairros da cidade e que vem dando bons resultados na melhora da infraestrutura urbana”, disse o prefeito Ceron.O presidente da Associação de Moradores do bairro Centenário, Lucas Branco, comentou que está há seis anos na diretoria da entidade comunitária e que esta é a primeira vez que presencia uma ação desta proporção no bairro. “Isto é muito bom para todos nós. As ruas ficam em boas condições e a rede pluvial desobstruída. Assim, os pedidos da comunidade são atendidos de forma rápida e bem feitos”.Para garantir os serviços nestes bairros a Administração Municipal disponibiliza através das Secretarias de Planejamento e Obras todas as equipes de serviços e maquinário. Quem também reforça a ação é a Secretaria de Agricultura e Pesca com máquinas e tratoristas.

Pavimentação de ruas

O secretário municipal de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, anunciou durante a ação de melhoria na infraestrutura dos bairros Centenário, Santo Antônio e São Luiz que já está em fase de projetos a pavimentação de algumas ruas desta região da cidade. “Como exemplo, citamos a Frei Nicodemus, a Eleutério da Silva Furtado, entre outras”, salientou.  

Fotos: Toninho Vieira  

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário