Notícia no Ato

Secretaria da Educação entrega equipamentos de proteção individual aos funcionários da vigilância, manutenção e alimentação escolar

Para a equipe da vigilância patrimonial foram entregues jaquetas, uniformes e coturnos. A equipe da manutenção recebeu calças, jalecos, sapatos em couro e equipamentos como luvas, óculos de proteção e creme protetor para as mãos

A Secretaria Municipal da Educação, ressaltando a qualidade dos serviços prestados pelos funcionários dos setores da Alimentação Escolar, Manutenção e Vigilância Patrimonial, realizou a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) e novos uniformes. Esses setores têm funções essenciais para o funcionamento das 130 unidades de ensino do Sistema Municipal da Educação que são atendidas diariamente no cuidado com o patrimônio público, a distribuição da alimentação para as crianças e estudantes e também, para a manutenção dos espaços educativos.

Para a equipe da vigilância patrimonial foram entregues jaquetas, uniformes e coturnos. A equipe da manutenção recebeu calças, jalecos, sapatos em couro e equipamentos como luvas, óculos de proteção e creme protetor para as mãos. Neste ano, as unidades de ensino contam também com uma equipe de roçadores que farão o serviço de corte de grama, esses funcionários também receberam equipamentos, uniformes e EPIs como bonés e protetores. Já o setor da Alimentação, recebeu novos uniformes, jalecos, sapatos em couro e creme protetor para as mãos.

“A entrega de novos equipamentos também teve como preocupação a chegada das estações mais frias e chuvosas em nossa cidade e desse modo, os funcionários contam com uma proteção maior para a realização de suas atividades. E assim, dar continuidade aos trabalhos para o atendimento às unidades de ensino e de nossas crianças e estudantes”, comenta a secretária da Educação, Ivana Michaltchuck.

Texto e fotos: Gustavo Cezar Waltrick

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!