Notícia no Ato

Ordem de serviço dá prosseguimento à reforma geral da Emeb Prefeito Waldo Costa

É a primeira vez na história dessa unidade que a prefeitura realiza uma reforma geral para a melhoria do atendimento dos cerca de 150 estudantes matriculados

Na tarde desta segunda-feira (26 de abril), a secretária da Educação, Ivana Michaltchuk, assinou a ordem de serviço para dar continuidade à reforma geral da Emeb Prefeito Waldo Costa, do bairro Vila Nova, iniciada em 2020. A retomada das obras foi realizada a partir de um novo processo licitatório que garantiu que as obras continuem e possam ser finalizadas ainda neste ano.

As atividades pedagógicas presenciais da Emeb estão acontecendo neste ano letivo no espaço cedido pela Igreja Nossa Senhora Aparecida do Navio, localizada também no bairro Vila Nova. Assim que concluída a reforma, as atividades retornam às dependências da unidade de ensino.

A Emeb Prefeito Waldo Costa foi fundada em 25 de fevereiro de 1950 e ocupa a sua sede atual a mais de 40 anos, sendo referência de ensino para as famílias dos bairros próximos. É a primeira vez na história dessa unidade que a prefeitura realiza uma reforma geral para a melhoria do atendimento dos cerca de 150 estudantes matriculados.

Texto e fotos: Gustavo Cezar Waltrick

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!