Sem água, moradores de Lages sofrem com a falta de informação da Prefeitura

Moradores da região dos bairros Morro Grande e Vila Nova, em Lages, sofrem com a falta de água desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29). Conforme o secretário da Semasa, Jurandir Agostini, o problema foi causado por problemas no reservatório do Morro Grande. Uma equipe da pasta trabalha para resolver a situação.

O que mais indigna os moradores é que a prefeitura não emitiu nenhum comunicado sobre o problema. Muitas famílias não possuem reservatório e estão sem água para alimentação, banho, enfim, para os afazeres domésticos. Jurandir disse que a água já “está retornando”.

O mínimo que se espera é que, quando houver qualquer situação envolvendo a falta de água na cidade, a prefeitura emita um comunicado avisando a população sobre o problema, mesmo que este seja imprevisível. E esse trabalho cabe ao setor de comunicação do município. As pessoas precisam estar bem informadas sobre os acontecimentos que interferem no seu dia a dia. Questionado, Jurandir disse que a falha na comunicação foi justamente do setor de comunicação da prefeitura.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!