Notícia no Ato

Gabriel Córdova também usará um gabinete móvel

O vereador Gabriel Córdova (PSL) comprou uma Kombi com recursos próprios, para ir aos bairros de Lages, a fim de identificar as demandas da comunidade, para buscar soluções junto ao poder executivo. Ele batizou o projeto de Gabinete nas Ruas.

“Meu trabalho sempre foi ao lado das pessoas, ouvindo as dificuldades e sugestões. Sempre estive nas ruas fiscalizando, antes mesmo de ser vereador. E a partir de agora temos o Gabinete nas Ruas”, escreveu Gabriel, em suas redes sociais.

Ele conta que a inspiração veio do Gabinete Móvel, utilizado pelo ex-vereador Lucas Neves, também do PSL, entre os anos de 2017 e 2020. “O Lucas esteve perto da comunidade, e vamos seguir esse caminho durante o nosso mandato”, conclui.

Vereadores de outros municípios também seguiram o exemplo, e implantaram gabinetes móveis. É o caso de Lucas Souza (PDT), de Joinville, e Sabiá (PL), de Curitibanos.

Vale lembrar que o Gabinete Móvel de Lucas Neves chegou a ser reconhecido pela Udesc, com o Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!