Notícia no Ato

Final de semana de serviços na região Sul da cidade

Iniciativa da prefeitura em trabalhar nos finais de semana nos bairros é aprovada pelos moradores

Neste sábado (10 de março) todas as equipes de serviços da Secretaria de Planejamento e Obras, juntamente com outras frentes de trabalho da Secretaria da Agricultura, atuaram nos bairros: Centenário, Santo Antônio e São Luiz, região Sul da cidade. São homens e máquinas em um verdadeiro mutirão de obras com o patrolamento e cascalhamento de ruas; limpeza de valas e bueiros; recomposição de calçamentos e lajotas das vias já pavimentadas.

No domingo (11 de março) os serviços de melhorias na infraestrutura destes bairros devem continuar. “Sabemos que não vamos conseguir atender todas as demandas até este domingo. Por isso, vamos prosseguir com esta ação durante a próxima semana para que possamos completar esta etapa de trabalho”, comentou o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi.

O morador do bairro Santo Antônio, Napoleão Santos, aprovou a iniciativa da prefeitura em realizar este mutirão de obras. “Estes serviços de manutenção realizados nos finais de semana garantem um trabalho de qualidade e completo, pois se resolve o problema das ruas esburacadas, dos bueiros e córregos entupidos”, disse.

No decorrer da próxima semana uma nova região da cidade será definida para receber os serviços de melhorias. Os trabalhos sempre iniciam nas sextas-feiras e se estendem nos finais de semana.

Fotos: Ari Junior e Ary Barbosa  

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário